Ji-Paraná: Jesualdo diz que tem chance dele ser candidato à reeleição

Jesualdo-Pires-prefeito-de-Ji-Paraná
Jesualdo disse que existem muitos apelos para que ele seja candidato

Jesualdo Pires prefeito de Ji-Paraná 2Prefeito de Ji-Paraná/RO, Jesualdo Pires (PSB) disse que existe cinco por cento de chance de ele ser candidato à reeleição. Segundo ele, na terça-feira (16/02), terá uma reunião com o diretório do partido para discutir o tema ou simplesmente oficializar aos correligionários que está fora do páreo. O prefeito de Ji-Paraná, também não quis mencionar uma data para anunciar oficialmente à população a decisão de não ser candidato. Quanto aos 5% de chance, ele disse que seria pretensão da parte dele dizer que não teria chance alguma de ser candidato à reeleição.

Jesualdo disse que existem muitos apelos para que ele seja candidato, mas afirmou que costuma ser firme em suas decisões. Disse que o motivo de não ser mais candidato é particular argumentando que precisa cuidar da família e das empresas.

Jesualdo falou da parceira como o PDT e o PTB, disse que dentro do grupo tem lideranças e que sairá um nome que todos não só vão apoiar para elegê-lo com ajudar a administrar.

Nessa ajuda o prefeito citou o nome do Senador Acir Gurgacz (PDT-RO) e do deputado estadual Airton Gurgacz (PDT).

Curiosidades

O deputado federal Marcos Rogério, que é do PDT, não foi citado pelo prefeito Jesualdo durante a entrevista concedida a Jota Nogueira, tampouco se referiu ao nome do vice-prefeito Marcito Pinto (PDT) como pré-candidato à sucessão dele.

Conjecturas

Seria esse um prenúncio de que o deputado Marcos Rogério estaria de malas prontas para abandonar o PDT aproveitando a janela de mudanças de partidos que deve ser oficializada a partir da próxima terça-feira?

 

Em razão da repercussão dessa reportagem, dois dias depois, Jesualdo reúne o partido e entrega carta dizendo que não é candidato – confira

https://folhaderondonianews.com/news/jesualdo-apresenta-carta-renuncia-para-dizer-que-esta-fora-da-reeleicao/

 

 

https://folhaderondonianews.com/news/pt-ja-contabiliza-a-perda-de-seis-congressistas/


 

 

 

1 Comentário

  1. Amigo é para todas as horas, boas e ruins. Não seria bom o atual prefeito deixar o seu eleitor, justamente, quando ele diz, e todos têm ideia, que os próximos anos serão de “vacas magras”. Precisamos participar da “festa” quando tem churrasco ou somente a “mandioca” e o vinagrete.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*