Esperança: Encontrada parte principal do avião que estava Robson Guimarães

Encontrada ossada das vítimas da queda do avião em Florianópolis
A angústia das famílias do empresário Robson Guimarães e do piloto Marlon Neves chegar ao fim. Mergulhadores encontram restos mortais.
Depois de 15 dias achando pequenos destroços, enfim, surge a parte principal do avião que caiu ano dia 1 de fevereiro
Depois de 15 dias achando pequenos destroços, enfim, surge a parte principal do avião que caiu ano dia 1 de fevereiro

Quando as buscas oficiais estavam encerradas e apenas a empresa especializada em resgate no mar ainda atuava, chegou à notícia mais esperada: foi encontrado na noite de ontem a parte principal do avião que caiu próximo à Ilha de Campeche, em Florianópolis/ SC, com o empresário de Rondônia Robson Guimarães e o piloto Marlon Neves. O monomotor caiu há 15 dias quando o empresário rondoniense recém-havia decolado com destino a Ji-Paraná/RO.

Na tarde de ontem o pecuarista João Duarte, pais do empresário desaparecido, havia confirmado ao jornalista Roberto Gutierrez de que as buscas oficiais estavam encerradas e de que a empresa contratada para ajudar nas buscas continuaria por mais dois dias por conta dela, uma vez que o contrato havia terminado neste domingo.

Com a voz embargada de emoção, João Duarte deixava claro que havia no fundo uma chama de esperança com os dois dias seguintes de última tentativa. À noite, ele recebeu a notícia da equipe em mar, que a fuselagem principal do monomotor havia sido encontrada. O içamento é o próximo passo na tentativa de localizar os corpos dos desaparecidos.

https://folhaderondonianews.com/news/encontrada-ossada-das-vitimas-da-queda-do-aviao-em-florianopolis/

 

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*