Jean Oliveira destina emenda de R$ 100 mil para praça em Novo Horizonte

Jean-Oliveira-Novo-Horizonte
Jeana destacou a necessidade de um espaço público para o lazer da população de Novo Horizonte.

O deputado Jean Oliveira (PSDB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a construção de uma praça em Novo Horizonte. O parlamentar tem mantido constante parceria com os moradores do município, através proposituras e reivindicações junto ao Executivo.

Novo Horizonte está situado  na Zona da Mata, região onde o deputado Jean Oliveira tem sempre contribuído com emendas, proposituras e reivindicações. O município tem sua economia baseada na agropecuária e foi emancipado em 13 de fevereiro de 1992. É relativamente novo, porém com potencial para se alavancar no Estado devido à sua crescente produção na área da pecuária e da agricultura.

Para o deputado Jean, é muito importante valorizar o espaço público para o lazer da população. Segundo ele, construções como praças, quadras cobertas e complexos desportivos são de fundamental importância para promover a convivência da comunidade.

“Estamos contribuindo com essa emenda parlamentar para a praça de Novo Horizonte na perspectiva de oferecer um lugar decente para a população da cidade se encontrar, realizar reuniões e festas se necessário. É importante um espaço para usufruto da comunidade”, disse o deputado.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*