Marcelino Tenório destinará emenda para Vale do Anari

Marcelino-Tenório-destinará-emenda-para-Vale-do-Anari
Marcelino recebe representantes do Vale do Anari e se compromete em ajudar os produtores. Foto: Jose Hilde

O deputado Marcelino Tenório (PRP), na manhã desta terça-feira (16), recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa o vereador do município do Vale do Anari, João Correia (PR), e membros de associações de produtores rurais da região.

No encontro, o parlamentar se comprometeu em destinar emendas para atender os pequenos produtores e o vereador, que solicitaram recursos para investimentos na aquisição de materiais agrícolas e substituição de pontes de madeira por tubos ármicos.

De acordo com o deputado, durante o período de chuva intensa, o aumento no volume de água de rios e córregos destroem as pequenas pontes, deixando inclusive, moradores ilhados em determinadas localidades.

“Para nós é uma grande satisfação receber representantes de municípios do interior e contribuir com a disponibilização de recursos que vão atender e sanar as necessidades da população”, concluiu o deputado.

Presentes na reunião o vice-presidente da Associação de Produtores Rurais Vale Verde, Obédio Lopes de Souza ,e os associados Reginaldo Andrade e Amarildo Mendes.

ALE/RO – DECOM – [Juliana Martins]

Foto: Jose Hilde

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*