Laerte indica compra de maquinário para Anel Viário

Laerte quer máquinas para obra do anel viario
Laerte é agora do PSDB e poderá ser candidato a prefeito de Ji-Paraná.

O diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Ezequiel Neiva, anunciou a retomada da obra do anel viário de Ji-Paraná para as próximas semanas. Segundo ele, o governo do estado está em procedimentos de aquisição de insumos e maquinário.

“Quando o período de maior incidência de chuva reduzir, já estaremos prontos para reiniciarmos os trabalhos de terraplanagem. A drenagem e as duas pontes sobre o rio Machado estão terminadas”, informou Neiva.

O cronograma de obras do anel viário prevê conclusão do asfaltamento da estrada até o final deste ano. Já são mais de duas décadas de trabalho no local, desde a apresentação do primeiro projeto.

Para que a obra não enfrente nova interrupção, o deputado estadual Laerte Gomes (PEN) apresentou indicação ao poder Executivo para a compra de 10 (dez) caçambas. Os caminhões devem ser levados à obra e permanecer no local até o término de todo o asfaltamento.

“Vimos que é grande o volume de cascalho a ser transportado para a conclusão dos 14 quilômetros de terraplenagem que restam. Então, nos antecipamos para que a população de Ji-Paraná não sofra mais uma vez com paralisação dessa importante obra, não só para o município, mas para todo o estado de Rondônia”, disse Laerte.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*