Atira no olho ex e dispra contra a própria cabeça

Alessandra Silva Furtado

Tragédia Alessandra Silva Furtado e Silvanei Belmiro Lins23Da redação/Roberto Gutierrez – Dominado pela obsessão de voltar com a ex-mulher, recebe um não como resposta, se enche de ira, atira na cabeça dela e depois dá tiro na própria cabeça. A tragédia de ‘amor doentio’ não correspondido aconteceu nesta terça-feira pouco depois do meio-dia, na Rua Progresso, Bairro Primavera, segundo Distrito de Ji-Paraná/RO.

Alessandra Silva Furtado, 20 anos, foi levada ao pronto-socorro do HM e transferida para o Hospital Regional de Cacoal. Ela teve um dos olhos perfurados pela bala que está alojada na cabeça. Silvanei Belmiro Lins, 25 anos, também seria levado para Cacoal, mas não resistiu e morreu.

Transtornado, armado e usando o uniforme de trabalho de um posto de combustível, Silvanei foi à casa da ex-mulher. Testemunhas contaram que os dois conversaram um pouco, mas ele estava descontrolado. Movido por um ódio descomunal ao receber não quanto ao pedido reconciliação, Silvanei atirou contra a cabeça de Alessandra. Ele acabou fazendo a mesma coisa: encostou o cano do revólver na cabeça e disparou. O suicida ainda chegou com vida ao HM. Já o estado de saúde de Alessandra, que está em Cacoal, é grave.

Tragédia Alessandra Silva Furtado e Silvanei Belmiro Lins2 Tragédia Alessandra Silva Furtado e Alessandra Silva Furtado Tragédia Alessandra Silva Furtado e Alessandra Silva Furtado26 Tragédia Alessandra Silva Furtado e Silvanei Belmiro Linso25

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*