Luizinho e Maurão garantem a Corumbiara recuperação de ruas e avenidas

Luizinho Goebel
Lama asfáltica será garantida via emenda dos deputados Luizinho Goebel e Maurão de Carvalho

A cidade de Corumbiara, no Cone Sul de Rondônia, vai receber apoio para a aquisição de massa asfáltica, que será utilizada na recuperação de cerca de dez quilômetros de ruas e avenidas, através de emendas do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP) e do deputado Luizinho Goebel (PV).

O prefeito Deocleciano Ferreira (PTB), se reuniu com o presidente da Assembleia, que reafirmou o compromisso e fez o encaminhamento para que o recurso seja destinado ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), para executar os trabalhos via administração direta.

“Estive em Corumbiara, no segundo semestre do ano passado, e assumi o compromisso de destinar uma emenda, junto com o deputado Luizinho Goebel, para a recuperação de dez quilômetros de ruas e avenidas”, explicou Maurão.

Deocleciano informou que a cidade recebe obras de esgoto e que os recursos serão utilizados para a recuperação dos trechos que forem afetados com os serviços. “Esse trabalho, necessário para a melhoria da qualidade de vida, danifica o asfalto atual, que vai precisar ser recuperado”, completou.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*