PT quer Anselmo de Jesus prefeito de Ji-Paraná

ex-deputado federal Anselmo de Jesus é o nome do partido para ser candidato a prefeito
O ex-deputado federal Anselmo de Jesus é o nome do PT para ser candidato a prefeito de Ji-Paraná. Foto: Agência Câmara.

Roberto Gutierrez – O partido dos Trabalhadores de Ji-Paraná (PT-RO) decidiu neste último fim de semana que o ex-deputado federal Anselmo de Jesus é o nome do partido para ser candidato a prefeito. Anselmo tem dois mandados de deputado federal e, na última eleição, foi o décimo colocado obtendo 24.696 votos. Ou seja, o mais votado do partido, superando, inclusive, Roberto Sobrinho e Fátima Cleide que também haviam disputado uma vaga de deputado federal em 2014.

Com atuação parlamentar ligada diretamente ao setor agrícola, ao agronegócio de Rondônia e à agricultura familiar, Anselmo tem 63 anos, é pai da secretária de Agricultura de Ji-Paraná Cláudia de Jesus, e nunca teve o nome dele envolvido em qualquer tipo de escândalo ou negócios escusos.

Anselmo tinha um acordo com o prefeito Jesualdo Pires (PSB): de não ser candidato a prefeito caso Jesualdo disputasse a reeleição. Como Jesualdo desistiu, o projeto político do PT reascende com Anselmo sendo levado à disputa.

PMDB e o PDT já procuraram o PT para conversar. O PT tem nominata suficiente para preencher todas as vagas de candidatos a vereador e uma composição não é assunto que está fora de pauta.

10 Comentários

  1. ANSELMO REPRESENTA A LUTA PELA MELHORIA. DA QUALIDADE DE VIDA DO POVO RONDÔNIENSE COM
    EXCELENTE ATUALIZAÇÃO NA CÂMARA FEDERAL ALOCANDO RECURSOS PARA TODOS OS MUNICÍPIOS DE RONDÔNIA. PARABÉNS JI_PARANÁ…

  2. Tem meu voto e meu apoio.excelente pessoa, admiro muito, porém o nome dele está ligado ao partido PT e isso com certeza falará mais alto, tendo em vista os acontecimentos de Brasilia.

  3. O Problema e que e Filiado ao PT, Se Solicita-se sua desfiliação e ingressa-se em outro Partido, Talvez tivesse exito

  4. .Excelente pré candidato. Um homem que se sobressai pela honestidade comprovada em 20 anos de vida pública sem ter comprometido a reputação e honradez. Homem com relevantes serviços prestados ao povo de Ji-Parana e ao Estado de Rondônia.
    Acima de qualquer ideologia partidária é, sem sombra de dúvida, um político merecedor de confiança dos que tem responsabilidade com o nosso município.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*