O senador Ivo Cassol (PP-RO) recebeu na tarde desta quarta-feira (24/02 em seu gabinete, o deputado federal Luís Cláudio (PR-RO), a presidente do Partido Progressista em Rondônia (PP-RO), advogada Jaqueline Cassol e o presidente do Partido da Social Democracia Brasileira, (PSDB), ex-senador Expedito Júnior.
Durante o encontro foram abordados assuntos relacionados a projetos políticos para 2016, emendas parlamentares, entre outros. Ivo Cassol aproveitou a ocasião para afirmar que as siglas poderão caminhar juntas nos próximos pleitos eleitorais. “Onde for possível coligar, coligaremos, mas quero deixar claro que comungo do mesmo pensamento da presidente do PP-RO, no que tange a autonomia dos diretórios municipais. A decisão ficará a cargo da executiva na escolha do candidato a prefeito e vice”, concluiu. Da assessoria.
sou marco antônio moro em brasília mais morei por muito tempo em rolim de moura sou amigo de expedito júnior e Ivo cassol apoio a união deles
União de derrotados. NÃO CONSEGUIRÃO NADA, POIS DESSES APENAS CASSOL TEM VOTO, MAS ESTÁ INELEGIVEL E PROXIMO DE SER PRESO.
Agora estão juntos, depois de perderem a eleição do ano passado resolveram se juntar novamente, deveriam ter feito isso antes, agora parece ser um pouco tarde.