Começa caminhada de Solange rumo às convenções do PMDB

Solange Pereira (PMDB)
Solange Pereira (PMDB) deu entrevistas nas emissoras de rádio em Ji-Paraná para falar sobre sucessão municipal

Esta foi uma semana corrida para a ex-vereadora Solange Pereira que fez uma espécie de ‘via sacra’ nas emissoras de rádio de Ji-Paraná para informar que o partido está levando o nome dela como pré-candidata a prefeita. Acompanhada do presidente do diretório municipal Edilson Vieira, do secretário do partido Rui Vieira, além do ex-vereador Oribe Júnior, Solange diz que ficou muito tempo quieta, sem se manifestar intenção política de uma candidatura. “Minha intenção era mesmo ficar de fora”, comentou ela, ao dizer que, no momento em que foi procurada pelo empresário Joarez Jardim, de que o mesmo lhe assegurava que não poderia ser candidato por motivos de ordem particular, foi chamada a uma reunião, a convite do empresário Alexandre Dartiballi, na qual foi ‘intimada’ a aceitar o desafio buscar uma candidatura. A partir daí, assegura, Solange, iniciou sua caminha buscando articulação dentro do partido e tronando público o propósito maior, que é ter o PMDB numa disputa legítima à sucessão municipal.

Solange justifica o PMDB com uma candidatura própria, por entender que o partido tem vice-presidente da República, ministros, diretores de órgãos nacionais em áreas estratégicas, governador do Estado, senadores, incluindo o senador Valdir Raupp, deputados federais,  deputados estaduais, vereadores atuantes e, o resultado, está na quantidade de obras que Ji-Paraná tem recebido na gestão do governador Confúcio Moura nos últimos anos. Segundo Solange, está é a resposta política do PMDB que muitas vezes passa despercebida do grande público, mas que faz grande diferença na vida dos cidadãos em todos os setores de Ji-Paraná e Rondônia.

“Não somos aventureiros ou caímos de paraquedas nesta cidade: temos uma história de vida que se confunde com o nosso partido em Rondônia e a nossa querida Ji-Paraná”, disse Solange, ao justificar que o PMDB, sem ser prefeito, faz a diferença, “imagina então na condição chefe para conduzir os destinos políticos do município?”.  Da redação Folha de Rondônia News – Roberto Gutierrez. 

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*