Acidente e morte na entrada do Anel Viário

acidente e morte ao atravessar a BR-364...Roberto Gutierrez – Um homem de 73 anos de idade morreu na hora ao ser atingido por uma carreta boiadeiro, por volta das 19 horas de hoje na BR-364, em Ji-Paraná/RO, na altura do Anel Viário próximo ao Vale do Sol. Um erro de cálculo levou à morte José Zeferino de Arcanjo Filho, ‘Zé Preto’. Ele achou que dava tempo para atravessar a BR de caminhonete antes da chegada da carreta que vinha no sentido Médici/Ji-Paraná. O impacto foi violento e a vítima acabou morrendo de hemorragia interna. A mulher dele, que estava ao lado, sofreu pequenos arranhões. Claudete Bonfim de Arcanjo foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do HM. Lúcida, a todo o momento falava ao celular comunicando os parentes sobre a tragédia. Ela dizia que o marido achou que dava tempo de atravessar a BR. Na sala de primeiros socorros ela comentou que havia dito a ele que era para esperar porque não dava tempo.

Os bombeiros tentaram reanimar Zeferino, mas ele já estava com pupilas dilatadas e era percebida múltiplas fraturas no peito e nas costelas. Ainda, com um pequeno pulsar, os bombeiros levaram-no  para o HM. Ele acabou morrendo.

O caminhão boiadeiro estava carregado de animais. Não há informação se algum saiu machucado ou para onde estava sendo levada a carga.

O atendimento a esse acidente foi realizado pelos soldados bombeiros Jesus, Luiz Eduardo e M. Andrade.

O transito ficou interrompido em meia pista. A Polícia Rodoviária Federal coordenou a fila até a liberação da rodovia.

José Zeferino de Arcanjo Filho, o Ze Preto
José Zeferino de Arcanjo Filho, o Ze Preto era muito conhecido no meio rural.

José Zeferino de Arcanjo Filho completaria 74 anos no dia dois de novembro. Ele era conhecido como ‘Ze Preto’, uma pessoa muito querida no meio rural. Desde quando chegou a Rondônia cuidou de inúmeras fazendas.

 

 

 

 

 

 

 

acidente e morte ao atravessar a BR-364....

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*