Ji-Paraná: Trecho da Unopar entre pistas da Marechal será mão dupla

Trecho da Almirante Barroso que será mão dupla.
Trecho da Almirante Barroso que será mão dupla.
Almirante Barroso Unopar Lions 2
Trecho da Almirante Barroso que será mão dupla.

Muita gente se pergunta: por que o trecho da rua Almirante Barroso que liga as duas pistas da avenida Marechal Rondon no centro de Ji-Paraná, que passa em frente ao Lions Club e a Unopar é contramão, sendo que toda a extensão dela, ligando desde a Don Augusto e o até a Marechal e até a marginal da avenida Transcontinental (BR) são mão dupla? Pois, essa situação sem uma razão convincente, pode estar com os dias contados. O vereador Jessé Mendonça (PDT) sugeriu à Empresa Municipal de Trânsito (Emtu) que essa pequena travessa seja mão dupla também.

Segundo o vereador, desafogaria o trânsito no semáforo da avenida Marechal com a avenida Seis de Maio, que fica a uma quadra da Almirante Barroso e, inclusive, facilitaria para quem estivesse quisesse retornar para do Feirão do Produtor e Dois de Abril pela Marechal Rondon sem precisar passar pelo semáforo do Shopping. Essa mudança poderá acontecer ainda neste mês.

3 Comentários

  1. Engraçado,o ilustre vereador não morava aqui na cidade antes,pois este absurdo ocorre à quase duas décadas,e ele está prestes a ir para o livro de recordes,conforme alguns “jornalistas” de nossa cidade.

  2. Mas o município de Ji parana está tudo errado ovtransito. Estes incompetentes da EMTU ou sei lá o nome agora. Só serve pra receber a portaria final de mês.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*