A vereadora Márcia Regina não é mais do Partido dos Trabalhadores. Ela informou hoje, durante sessão da Câmara, que pediu a desfiliação. Márcia agradeceu ao apoio e os votos que recebeu da militância da sigla durante os anos em que esteve no partido. Anunciou que vai ingressar no PSB, partido do prefeito Jesualdo Pires, que tem ainda os vereadores Edivaldo Gomes, Paulo Moura e Nilton Cezar Rios.
Ao ser questionada pela Folha de Rondônia News sobre os motivos que levaram ela a tomar essa decisão, Márcia Regina disse que: – “Não tive competência de convencer boa parte dos meus eleitores a filiar-se ao PT, por isso estou buscando novos rumos”.
A saída de Márcia Regina do PT não é novidade no meio político. Desde o fim de 2015 já se comentava sobre essa possibilidade, inclusive, de que a vereadora Ida Fernandes também ingressaria ao PSB, coisa que não aconteceu.
Como o presidente da Câmara Nilton Cézar (PSB) deverá ser confirmando na convenção do partido com candidato a vice de Marcito Pinto à prefeitura de Ji-Paraná, Márcia entende que será possível trabalhar bastante para conseguir ocupar essa vaga na reeleição. Ela acredita que o PSB tem condições de fazer três cadeiras na Câmara e pertente ocupar uma delas.
A Folha tentou fazer contato com o presidente do PT de Ji-Paraná, Ernesto Ferreira, para sabe a opinião do partido quanto à decisão da vereadora. Uma fonte revelou que ela estava na Linha 2017 e só voltaria à noite.
Os virás casacas isso sim, não são fiéis ao partido que representa e nem ao povo que votaram também por causa do partido… Pode crer meu voto não ganha
Os ratos e ratazanas estão abandonando o barco que começou a fazer agua.