Seringueiras ganha bloquete via emenda de Nilton Capixaba

Nilton Capixaba
O município de Seringueiras foi contemplado com emenda do deputado Federal Nilton Capixaba (PTB), no valor de 350 mil reais

O Prefeito Armando Bernardo da Silva (PMDB) anuncia esta semana mais emenda parlamentar para o município de Seringueiras. Desta vez o autor da emenda é o deputado Federal Nilton Capixaba (PTB), no valor de R$350 mil. A emenda será utilizada para bloqueteamento de ruas da cidade.

O prefeito informou que emenda será para o bloqueteamento das Avenidas União e Governador Jorge Teixeira localizado no bairro Bela Vista. Ainda segundo o prefeito, por a região ser de nível mais baixo e a umidade ser maior, não seria possível a implantação de asfalto, pois assim teria que levantar muito o nível das ruas, ficando acima do nível dos lotes, por isso a ideia de bloquetear as avenidas.

“O bairro Bela Vista é um bairro que necessita de bloqueteamentos, pois é um bairro que ainda não recebeu asfaltos e nem bloquetes, com este bloqueteamento a região será mais valorizada e a qualidade de vida será melhorada evitando transtornos com barros e poeiras” enfatizou o prefeito, Armando.

As obras estão previstas ainda para este ano. Armando ao anunciar a emenda fez questão de agradecer ao deputado Nilton Capixaba pela parceria para com o município, a população é quem ganha com esta emenda, um deputado que sempre vem ajudando no desenvolvimento do nosso município, não podemos esquecer de os agradecer, frisou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*