Morre em Vilhena, Selito Bagattini, um dos fundadores do Grupo Pato Branco

Selito Bagattini, um dos fundadores do Grupo Pato Branco
Gaúcho de Aratiba, Bagattini chegou em Vilhena mais de 40 anos atrás.
Selito ficou conversando com a esposa até a madrugada. Nas primeiras hoje de hoje, ela constatou o falecimento.
Selito ficou conversando com a esposa até a madrugada. Nas primeiras hoje de hoje, ela constatou o falecimento.

Folha do Sul on Line – Morreu hoje, aos 69 anos, o empresário Selito Bagattini, um dos fundadores do Grupo Pato Branco, maior varejista do Cone Sul.

De acordo com informações colhidas pelo Folha do Sul On Line junto a um familiar, Selito ficou conversando com a esposa até a madrugada. Nas primeiras hoje de hoje, ela constatou o falecimento.
O site também foi informado de que, há mais de um ano, Selito fazia tratamento contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma severa doença degenerativa. Nos últimos meses, precisava de uma bengala para se locomover.
Gaúcho de Aratiba, Bagattini chegou em Vilhena mais de 40 anos atrás. Aqui, junto com os sócios, transformou um pequeno armazém de secos e molhados num gigante comercial. Sua saga empreendedora chegou a ser destaque numa das maiores revistas do Brasil, a “Pequenas Empresas, Grandes Negócios”, da Editora Globo.
O corpo do empresário será velado na Igreja Nossa Senhora Aparecida após a liberação do corpo. O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família. Selito deixa viúva e três filhos.
Revista da Globo destacou pioneirismo de fundadores do Park Shopping Vilhena Leia qui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*