Susana Vieira, Luana Piovani e outros famosos vão a protestos contra Dilma Rousseff

manifesração contra PT dilma copacabana56
Após gravar um vídeo em que convocava seus fãs, Susana Vieira não decepcionou quem aguardava a presença dela e compareceu à manifestação contra o governo da presidente Dilma Rousseff, que acontece neste domingo em todo o Brasil. A atriz, ao lado de Marcelo Serrado e Marcio Gracia, se uniu aos cariocas na Praia de Copacabana. O grupo de famosos e seus amigos posaram juntos para uma foto.
manifesração contra PT dilma copacabana57
Conhecida por não ter papas na língua, Luana Piovani postou uma foto em que aparece em meio à multidão e fez um discurso a favor do impeachment: “Assine as 10 medidas contra a corrupção! Depois de tirar a Dilma e prender a corja, só isso para nos proteger das futuras jararacas. Porque bandido nunca vai deixar de existir”.
Carloz Vereza é mais um que publicou sua selfie durante o protesto em Copcabana. "A bandeira brasileira queimada pelos petistas, é presença de honra nas manifestações", escreveu.
Carloz Vereza é mais um que publicou sua selfie durante o protesto em Copcabana. “A bandeira brasileira queimada pelos petistas, é presença de honra nas manifestações”, escreveu.
Juliana Knust levou o filho mais velho Mateus, de 6 anos, para a passeata: "Muda Brasil. Chega de corrupção. Por um Brasil melhor. "Que a mudança comece em nós. Chega de impunidade", escreveue la, que posou com o menino.
Juliana Knust levou o filho mais velho Mateus, de 6 anos, para a passeata: “Muda Brasil. Chega de corrupção. Por um Brasil melhor. “Que a mudança comece em nós. Chega de impunidade”, escreveu e la, que posou com o menino.

 

A atriz Flávia Monteiro e o marido, o empresário Avner Saragossy, deixaram em casa a filha Sophia, de oito meses, e foram acompanhar o grupo de manifestantes na orla. "Lutamos pela ordem e progresso", escreveu ela.
A atriz Flávia Monteiro e o marido, o empresário Avner Saragossy, deixaram em casa a filha Sophia, de oito meses, e foram acompanhar o grupo de manifestantes na orla. “Lutamos pela ordem e progresso”, escreveu ela.
Thiago Rodrigues, que durante a semana fez diversas publicações em seu perfil no Instagram contra o PT e a presidente Dilma Rousseff, também compareceu se uniu aos manifestantes, e publicou uma foto em que mostrou o boneco "Pixuleco", que faz referência ao ex-presidente Lula.
Thiago Rodrigues, que durante a semana fez diversas publicações em seu perfil no Instagram contra o PT e a presidente Dilma Rousseff, também compareceu se uniu aos manifestantes, e publicou uma foto em que mostrou o boneco “Pixuleco”, que faz referência ao ex-presidente Lula.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*