Após derrota no Aluizão, delegação do Ji-Paraná fica preso em rua

Após o jogo, delegação do Ji-Paraná fica na rua até à meia-noite
Após o jogo, delegação do Ji-Paraná fica na rua até à meia-noite

RondôniAgora -Após a derrota dentro no estádio Aluízio Ferreira, no último sábado, para Rondoniense, o Ji-Paraná ainda teve que enfrentar mais um revés. Jogadores e comissão técnica ficaram na rua até por volta de meia-noite, após jogo,  por conta do ônibus que ficou preso no asfalto quando levava o grupo para jantar. No entanto, o grupo ainda reclama de salários atrasados e falta de estrutura de alojamento.

Segundo um dos jogadores, que prefere não se identificar por medo de perseguição, o técnico Jadson Oliveira vem se desdobrando para conseguir fazer com que o time se mantenha firme no campeonato, mas sem suporte da diretoria. O próprio treinador citou os problemas externos. “Cabe a eles (diretoria) resolver os problemas extra-campo. A gente vê o Maritaca correndo sozinho, aí tem uma empresa que vem de fora, o próprio Romão (diretor do Biancão) está de testemunha. Se ele não me ajudasse, particularmente não estaríamos aqui. Não estou colocando desculpa no fator extra-campo, mas claro se também não nos ajudar aí fica difícil”, desabafou o treinador, logo após o jogo.

Em relação ao alojamento, o grupo diz que está em uma casa alugada, onde em um quarto, ficam sete atletas. “O presidente nem aparece aqui. Vem o Maritaca, mas não resolve nada e só nos enrola. Muitos de nós aqui temos filhos, temos família e na hora do jogo, a gente acaba pensando nos problemas, nas dívidas, e isso atrapalha”, diz o jogador.

Já o diretor de futebol, Valdemir Pinheiro, o Maritaca, diz que um dos maiores problemas é a falta de receita do time. “Era para termos estreado em casa, mas o Biancão não foi liberado, e isso nos fez perder receita. É uma morosidade muito grande. Mas salário atrasado, somente o treinador está. A maioria dos jogadores começou no dia 1º de fevereiro, então não tem salário atrasado. E eu acredito que nenhum clube ainda pagou os salários deste mês”, alega Maritaca. O time também deixou de inscrever alguns jogadores no BID, por falta de receita, segundo o diretor. Sobre os jogadores na rua após o jogo, ele diz que o motorista entrou em uma rua errada e o veículo ficou preso, mas “ficamos esperando de boa, tranquilos”.

O Ji-Paraná tem duas derrotas no estadual e está na lanterna. O próximo compromisso seria dentro de casa, mas o estádio Biancão ainda não foi liberado.

1 Comentário

  1. Entra ano,sai ano,as mesmas figurinhas carimbadas,e o Ji Paraná só passa vergonha,do jeito que está indo vai ser bi lanterna do campeonato.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*