Gutierrez comenta delação contra Valdir Raupp

Delação Premiada contra Valdir Raupp

Passei o dia todo na redação da Folha de Rondônia News, em Ji-Paraná, atualizando o site com material exclusivo da FolhaPress sobre a delação premiada de ex-líder do governo Delcídio do Amaral que se tornou pública e suas consequências. Confesso que o ponto que mais interessava nessa história era saber sobre o que Delcídio teria falado sobre o Senador Valdir Raupp (PMDB-RO). Aliás, assunto que interessa a todos os rondonienses. “O que é que o barbudo andou fazendo?”, seria ao questionamento popular.

A primeira coisa que vem à cabeça é: ‘agora o senador está lascado’. Aliás, muita gente está pensando assim. Acredite: o nome do senador Valdir Raupp aparece três vezes em toda a delação premiada do Delcídio Amaral. Nas três vezes Raupp é citado por pertencer ao um grupo político cujo líder seria o ex-presidente José Sarney (PMDB-MA).

Ora bolas, existe uma tempestade em um copo d’água, ou a Delação Premiada, está premiando o senador Valdir? Na minha gritante falta de visão jurídica, as citações são inconsistentes para uma fofoca, quanto más para um processo!

Não tenho bola de cristal para dizer o que poderá acontecer até o fim de todo o processo sobre da delação do Delcídio, a Lava Jato e se poderão surgir fatos graves. Mas, se é só isso aí que foi apresentado contra o senador Valdir Raupp, decepcionou muita gente que queria vê-lo na rua da amargura, ou à margem da política.

Roberto Gutierrez é colunista e editor da Folha de Rondônia News.  

2 Comentários

  1. o Senhor não leu de maneira atenta a delação ou o buscar do windows(ctrl F) esta equivocado pois através desta ferramenta o nome em questão aparece por 5(cinco) vezes.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*