Harrison Ford voltará a ser ‘Indiana Jones’ em 2019

Ford entrou na pele de Indiana Jones pela primeira vez em 1981
Ford entrou na pele de Indiana Jones pela primeira vez em 1981

Harrison Ford voltará a ficar sob as ordens de Steven Spielberg para dar vida novamente a Indiana Jones, cujo quinto filme chegará aos cinemas em 19 de julho de 2019, segundo anunciou a Disney nesta terça-feira (15).

“Indiana Jones é um dos grandes heróis da história do cinema e não podemos esperar mais para levá-lo de novo às telonas em 2019”, garantiu em comunicado o presidente da The Walt Disney Studios, Alan Horn.

“É maravilhoso ter uma combinação tão perfeita que inclua diretor, produtores, ator e história, e não podemos estar mais felizes de embarcarmos nesta aventura com Harrison e Steven”, disse.

O filme sobre as novas aventuras do famoso arqueólogo e explorador ainda não tem título, mas será produzida por Kathleen Kennedy e Frank Marshall, que têm sido associados à saga desde o início.

Ford entrou na pele de Indiana Jones pela primeira vez em 1981, em “Os Caçadores da Arca Perdida” (também conhecido como “Os Caçadores da Arca Perdida”).

A história e o personagem, criados por George Lucas, triunfou em todo o mundo e deu origem a duas sequências nesta mesma década: “Indiana Jones e o Templo da Perdição” em 1984 e “Indiana Jones e a última cruzada”, em 1989.

Em 2008 veio o retorno esperado com “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, com o qual a franquia arrecadou 2 bilhões de receita total em todo o mundo.

Ford, de 73, está encarnando de novo os personagens ícones que marcaram sua carreira. Em dezembro, ele viveu Han Solo na mais recente edição do “The Wars” em 2018 e dará vida novamente a Rick Deckard em “Blade Runner”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*