Professor universitário esquartejado em Rondônia

elessandro Milan 3Roberto Gutierrez – O corpo de um professor universitário de Rondônia é encontrado esquartejado dentro de casa no fim da tarde desta sexta-feira(18/03) no Bairro Teixeirão, em Porto Velho. Elessandro Milan, que tinha 33 anos de idade, era um dos professores no curso de Biomedicina da Fimca – Faculdades Integradas Aparício Carvalho, na Capital.

Um vizinho do conjunto onde morava o professor, estranhou que ele não havia saído o dia todo. Ao passar em frende da casa, percebeu pegadas de sangue e chamou a polícia.

Os policiais militares encontraram um cenário de horror: a cabeça do professor estava em uma bacia; os braços jogados próximos e o que havia sobrado do corpo, estava deitado de bruços no chão da cozinha. Uma faca de cortar pão estava em cima da pia melada de sangue.

A perícia registrou todos os detalhes da cena do crime, colheu digitais e o caso agora é objeto de uma investigação para chegar ao assassino.

Elessandro Milan completaria 34 no dia 31 de maio. Segundo costa na página do Facebook dele, o professor, que era Biólogo, estava apaixonado por um universitária de fisioterapia. Fotos revelam uma felicidade contagiante do casal que havia ficado noivo há bem pouco tempo. Os dois frequentavam a Igreja Assembleia de Deus Madureira.

A morte do professor se transformou em uma comoção nas redes sociais. Ele era uma pessoa querida e admirada pelos alunos e pelo corpo docente da Fimca.

Investigação

Elessandro Milan esquartejado2A polícia busca respostas na cena do crime como: Alguém teria batido na porta ou chamado pelo professor na hora em que o assassino esquartejava o corpo? Se isso ocorreu, poderia explicar o motivo pelo qual não teria concluído todo o esquartejamento?

Esse esquartejamento seria para facilitar a retirada do corpo da casa sem chamar a atenção dos moradores do condomínio da Avenida Calama?

Teria acontecido uma discussão e o professor acabou sendo morto e o esquartejamento não estaria nos planos do assassino?

O assassino desistiu de finalizar o esquartejamento porque não tinha instrumentos adequados para isso?

Dependendo da forma dos cortes, quem os fez tinha noção de anatomia?

A cena do crime poderia revelar se o professor conhecia o assassino?

A possibilidade de um latrocino estaria descartada, já que, num caso assim, o assassino simplesmente fugiria sem se preocupar em dar um fim o corpo?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*