Da redação – Roberto Gutierrez – ‘Não há outro caminho para o Brasil senão o afastamento da presidente Dilma Rousseff’ (PT). A frase é do deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO) ao dizer que não entrará no mérito do processo sobre as pedaladas fiscais, mesmo porque, diz ele, “não é membro dessa comissão”.
Capixaba entende que o Brasil parou e é necessários colocar o País aos trilhos, mas essa condição, não passa mais pelo comando da presidente, que perdeu credibilidade junto à população, aos setores produtivo, financeiro e ao meio político.
O deputado lamenta que o Brasil esteja passando por isso, mas diz que é algo necessário para o amadurecimento político da população e do próprio Congresso Nacional em rever conceitos.
“Acredito numa saída para a crise e se ela, necessariamente, exige o afastamento da presidente Dilma, o povo de Rondônia pode contar com esse voto”, concluiu o parlamentar considerado um campeão de repasses de emendas para Rondônia graças a sua articulação política junto aos ministérios e autarquias do governo federal.
Faça um comentário