Nim é do PRB e pretende uma vaga de vereador em Ji-Paraná

Assessor parlamentar da Câmara deverá disputar a eleição de vereador em Ji-Paraná, trata-se  de Nim Barroso Duarte, afilhado de ex-vereador Celino Cardoso, que está filiado ao PRB, que tem à frete o empresário José Carlos Cacau, que já foi vereador, é  nome do partido para ser candidato a prefeito.

Nim entende que é momento dos jovens saírem da região de conforto e irem à luta para ingressar na política para assegurar as mudanças necessárias para o desenvolvimento da cidade. Nim tem 25 anos de idade e quer se dedicar ao máximo nessa luta que, segundo ele, não é fácil.

Segundo o empresário José Carlos Cacau, presidente do PRB, Nim representa uma parcela da população que almeja por mudanças. “É com grande satisfação que aceitamos a filiação do Nim, uma vez que ele é afilhado do saudoso Celino Cardoso, que muito contribuiu para Ji-Paraná”, disse Cacau, ao comentar que Nim faz parte dos bons nomes que o partido pretende lançar a vereador.

18 Comentários

    • Bom dia André Silva.
      Acho q vc precisa saber das coisas antes de sair falando.
      Clodoaldo Cardoso nasceu aqui e morou aqui.
      Muito diferente do que vc esta falando ai.
      Ele ficou um tempo longe sim, mas pq estava morando com a mãe em CBA.
      Ele sempre teve convivência com o pai sim, mesmo estando loge.
      # fica a dica pra vc#

  1. Mais um querendo usar o nome do meu pai…
    Faça a sua politica com o seu nome e da sua familia, tenho certeza que seu pai tem um bom nome então respeite nossa familia, creio que vc tem capacidade de se eleger pelos seus proprios méritos.
    Não entendi porque do afiliado?

    • Meu amigo Clodoaldo acho que vc ta enganado. Acho que vc tem que pergunta ao autor da matéria amigo. E em questão de ta usando o nome do teu pai . Em nenhum momento penso nisso pelo ao contrário respeito muito o Celino que foi como um pai para mim pode ter certeza disso.

  2. Mais um nome de força , Nim Barroso estudei com ele é uma pessoa muito bacana e sempre gostou de politica, pode contar comigo Nim(Alexandro)

  3. kkk inveja é uma merda o Nim Barroso vai ser vereador com você querendo ou não sabe porque porque tem personalidade e não convarde como você que fala e se esconde você acusou você tem que provar…

  4. Por isso que o Brasil nao vai para frente ,por causas de pessoas como voce,ja que expressou sua opiniao mostra sua cara .Ele ja foi sim um Moleque como voce diz ,mas hoje e uma homem de Familia ,e vai vim para fazer a diferença voce querendo ou nao ,ele e muito querido por todos e pessoas como voce e a menoria .

  5. Obrigado por sua opinião mais sobre Escola jk tenho o apoio das diretoras e dos professores e outra terminei meu estudo estou cursando e vc quem é?
    Mais valeu parceiro.

  6. a pelo amor neee cara ? um mlk que vivia na porta de escola casando briga se drogando e fazendo festa recheada de drogas e ainda que uma cidade melhor e cidadania ? a me poupe Brother suas palavras nao vai convencer Jiparana a votar em voce #FIKADIKA

    • OLHA meu anjo na verdade quero lhe pedir desculpas pois nao procurei saber de sua vida pois em alguns minutos procurei a saber e sim vi que esta mudado e um homen de familia como a dona geralda mesmo disse. desculpa nao sabia que um comentaria meio futil meu sairia assim. mais enfim seja o que deus quizer SE for pra brilhar e fazer a diferença tem o nosso apoio DESCULPAS SEM HUMANO ERRA.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*