Preso homem suspeito de ‘abusar’ da sobrinha de 7 meses em São Francisco

A polícia civil em São Francisco cumpriu o mandado de prisão expedido pela Justiça contra um homem  acusado é investigado pelo crime de estupro contra a sobrinha de apenas sete meses.

A prisão preventiva foi cumprida na amanhã desta quinta-feira (21), onde o acusado ficará preso na cadeia pública de São Francisco. A prisão foi decretada depois de ser aberto o inquérito policial contra o acusado.

Depois de serem tomadas toda as providencias com exames e coletas de provas que foram enviadas para a perícia, inclusive, com suspeita de a criança de sete meses ter sido abusada sexualmente. A Polícia Civil ouviu a mãe da suposta vítima e seus filhos, uma criança de dez anos e uma outra de apenas seis, em que, conforme relatos da menor de seis anos, o tio, vinha mexendo em suas partes íntimas.

A polícia civil ficará aguardando o resultado pericial do laudo de conjunção carnal para o fechamento do inquérito, enquanto isso o acusado permanecerá detido devido a prisão preventiva. Fonte: Rota Comando.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*