Folha do Sul on Line – Morreu na noite de ontem (quarta-feira, 11), num estranho acidente de carro, o padre Claudemir Costa, que até março deste ano atuava na cidade de Colorado do Oeste, em Rondônia.
Um veículo Saveiro, pertencente à Igreja Católica de Costa Marques, para onde o religioso havia sido transferido, caiu dentro do rio do Queimado. No veículo, estava Claudemir, da Paróquia Divino Espírito Santo na cidade. Ele morreu no local. O acidente aconteceu na ponte que já causou várias mortes na BR-429.
Segundo informações de fiéis, o padre Claudemir participou da chegada da caravana do Divino, no Distrito de Porto Mortinho, pertencente a São Francisco do Guaporé. Ele havia se deslocado de Costa Marques para recepcionar a caravana e, na volta para a cidade, aconteceu a tragédia.
Segundo informou ao Folha do Sul on Line, por telefone, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Colorado do Oeste, Claudemir, que era de Maringá (PR), ficou na cidade por quase dois anos, antes de seguir para Costa Marques.
Faça um comentário