Padre que atuou em Colorado até março, morre após acidente em Costa Marques

padre Claudemir Costa,

padre Claudemir Costa, Folha do Sul on Line – Morreu na noite de ontem (quarta-feira, 11), num estranho acidente de carro, o padre Claudemir Costa, que até março deste ano atuava na cidade de Colorado do Oeste, em Rondônia.

Um veículo Saveiro, pertencente à Igreja Católica de Costa Marques, para onde o religioso havia sido transferido, caiu dentro do rio do Queimado. No veículo, estava Claudemir, da Paróquia Divino Espírito Santo na cidade. Ele morreu no local. O acidente aconteceu na ponte que já causou várias mortes na BR-429.

Segundo informações de fiéis, o padre Claudemir participou da chegada da caravana do Divino, no Distrito de Porto Mortinho, pertencente a São Francisco do Guaporé. Ele havia se deslocado de Costa Marques para recepcionar a caravana e, na volta para a cidade, aconteceu a tragédia.

Segundo informou ao Folha do Sul on Line, por telefone, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Colorado do Oeste, Claudemir, que era de Maringá (PR), ficou na cidade por quase dois anos, antes de seguir para Costa Marques.

padre Claudemir Costa,

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*