Assalto com refém à casa lotérica de Ji-Paraná – mensagem via Whatsapp impede a fuga

Leandro Dutra Marciano e Bruno Silva de Almeida2
Momento em que um dos bandidos entrega a arma à policia para se entregar. Imagem reprodução vídeo.

Medo e desespero tomaram conta de funcionários e clientes da casa lotérica do centro de Ji-Paraná durante assalto à mão aramada que implicou na participação de pelo menos 10 reféns. Eram 15 horas desta sexta-feira quando a dupla invadiu a lotérica. Um deles ficou colocando pressão psicológica nos clientes, enquanto ou outro catava o dinheiro dos caixas. Assim que estavam saindo da lotérica, avistaram a polícia e desistiram da fuga.

Começa aí o drama das pessoas que estavam na lotérica. Todos foram feitos reféns. As negociações com a polícia não passaram de meia hora. A dupla foi convencida a se entregar e colocando os reféns em liberdade.

Leandro Dutra Marciano e Bruno Silva de AlmeidaA ação rápida da polícia foi porque uma pessoa que estava na lotérica passou uma mensagem via WhatSapp a um contato que acionou a PM.

Uma fonte revelou que a dupla esteve de manhã em Ouro Preto do Oeste ao lado da lotérica no centro da cidade. Não entrou porque naquele momento acabava de estacionar um carro-forte.

Segundo informou a Polícia, Leandro Dutra Marciano, 23 anos e Bruno Silva de Almeida, de 18 anos, são de Ariquemes e, pouco antes, tentaram assaltar uma agência de viagem próxima à Casa Lotérica, mas não havia dinheiro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*