Avança a preferencial e tomba carro de mulher ao volante

Simone Araujo,
O caro de trás estava pela marginal e avançou a preferencial.
Avança a preferencial e tomba carro de mulher ao volante
Simone Araújo ainda mandou mensagem para a família sobre o acidente.

Roberto Gutierrez – Um carro de passeio atingiu uma Saveiro que trafegava às 13h45 de hoje pela preferencial em baixo do viaduto de Ji-Paraná/RO com destinho à avenida Brasil. O impacto da batida não só amassou com gravidade a lateral da Saveiro, como ficou tombado de lado. A motorista, Simone Araújo, que estava sozinha, levou um susto danado, foi imobilizada pelo Corpo de Bombeiros. O corro foi destombado com ela dentro antes da chegada do socorro.

O motorista do carro que avançou a preferencial seria militar à paisana, tentou justificar o acidente dizendo que a mulher vacilou, e quando  foi procurado pelo pai da moça para conversar, disse que estava de cabeça quente e, que naquele momento, não faria acordo. A 80 metros do local da batida, na marginal por onde veio o carro que avançou a preferencial, tem um quebra-molas.

A Polícia Rodoviária Federal chegou ao local quando a vítima recém-havia sido levada para o hospital.

 

 

 

Simone Araújo

1 Comentário

  1. Deixa meus respeito a condutora do saveiro,porém acho que o cidadão não vai pagar o prejuizo do carro dela.Se depender de acertar,esqueça,a lei é omissa,infelizmente.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*