Senador Raupp cumpre agenda de trabalho que inclui inaugurações de obras e entrega de máquinas agrícolas

(Ribamar  Rodrigues – Brasília, 30/06/16) Nesta quinta-feira, o senador Valdir Raupp participou, em Nova Mamoré, pela manhã, da entrega de um trator com implementos adquirido, através de uma emenda parlamentar da deputada federal Marinha Raupp.

A tarde, o senador esteve em Jorge Teixeira para inaugurações e entrega de um trator agrícola, visita as obras da sede da Prefeitura, além da assinatura da Ordem de Serviços do Campo de Futebol. São ações que receberam recursos de emendas parlamentares de minha autoria e da deputada Marinha Raupp, informou o senador.

Na sexta-feira, pela manhã, o senador estatá em Cabixi para inauguração da sede da Prefeitura construída com recursos de emenda parlamentar de sua autoria. Também ele participará da entrega de títulos urbanos.

A tarde, o senador irá a Cerejeiras para inaugurações de várias obras, como Teatro Municipal, Ponte da Linha 4, esgotamento sanitário executadas com recursos liberados por ação direta do senador, em Brasília. Nesses eventos, a deputada federal Marinha Raupp, o governador Confúcio Moura e outras autoridades politicas também estarão presentes.

1 Comentário

  1. Rapaz que susto,achei que o editor tinha errado o texto e publicado o cumprimento de outra coisa,ufaaaaa senador.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*