Pelo menos mil pessoas no lançamento da pré-candidatura de João Durval a prefeito de Ji-Paraná

O Partido da República (PR) reuniu quase mil pessoas na noite desta terça feira (19), no auditório do Sindsef, para o lançamento oficial da pré-candidatura do médico João Durval a prefeito e demais postulantes ao legislativo de Ji-Paraná.
Centenas de lideranças dos mais diversos setores estiveram presentes, todos atentos as propostas que foram apresentadas através de discursos entre os pré-candidatos, que tiveram a oportunidade de se expressar.
O evento contou com a presença do deputado federal Luiz Cláudio (PR), que ocupa a presidência estadual do partido, na ocasião o parlamentar ressaltou seu total apoio ao projeto enfatizando as qualidades e atribuições que fazem do nome de João Durval a melhor opção para a escolha da população. “A presença de tantas pessoas nessa reunião reflete a confiança que a comunidade deposita na pessoa de João Durval”, declarou.
O discurso do pré-candidato do PR a prefeito de Ji-Paraná João Durval, foi o momento mais aguardado no encontro, onde o mesmo destacou que um bom gestor deve buscar entender e atender a coletividade . “Como médico aprendi a ouvir as necessidades das pessoas e aplicar soluções que atendam suas expectativas”, enfatizou Durval.
O pré-candidato disse ainda que dentre as suas estratégias, estão emendas dos parlamentares do seu partido, além de unir forças junto as autoridades do estado e demais deputados e senadores de outros partidos. “Vamos estabelecer parcerias com todas as classes, sejam elas políticas e empresariais com o objetivo de promover as melhorias necessárias em nosso município”, disse.
João Durval destacou também o sentimento de união entre os pré-candidatos a vereadores, onde todos estão focados em compartilhar as propostas que o Partido da República tem a oferecer, visando a transformação que tanto a população anseia. “Todo poder emana do povo e para o povo deve ser exercido, lutaremos com muita garra para que isso se concretize em Ji-Paraná nessas eleições de 2016”, concluiu.

gardem 01 gardem jipashopp

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*