Aélcio da TV indica asfaltamento em 75 ruas de três bairros da Capital

O deputado Aélcio da TV (PP) indicou ao Poder Executivo o asfaltamento em ruas dos bairros Teixeirão, Aponiã e Igarapé, em Porto Velho. Ao todo, 75 vias deverão receber a pavimentação asfáltica a pedido do parlamentar.

Segundo Aélcio, após enviar equipes para averiguar as condições dos bairros da Capital, ficou constatado que, apesar de o governo do Estado ter executado serviço de recapeamento e asfalto em ruas, que trouxeram melhor qualidade de vida para os moradores, ainda são muitas as queixas da população.

Os moradores de ruas que não foram contempladas com as ações do Executivo estariam se sentindo excluídos.

“Buscando representar estes cidadãos em suas reivindicações, apresentamos essa propositura para que possamos atender a todos de forma igualitária. Trazendo, assim, melhor qualidade de vida a toda população da nossa cidade”, ressaltou Aélcio da TV.

Requerimento

O deputado também é autor do requerimento encaminhado à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, onde solicita informações sobre a transferência de alunos da Escola Samaritana para o Instituto Padre Moretti, em Porto Velho.

No documento, o parlamentar informa que após a transferência, os alunos estariam se sentindo prejudicados com a falta de professores. O parlamentar pede a apuração da real situação dos alunos e que se estabeleça a responsabilidade para a solução do caso.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*