Airton Gurgacz registra ações do governo em Ji-Paraná

O deputado Airton Gurgacz (PDT) usou da tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira (16) e ressaltou as ações do governo do Estado em Ji-Paraná, onde algumas contam com emendas parlamentar individual.

Gurgacz relatou as visitas que realizou em conjunto com os deputados Laerte Gomes (PSDB) e Cleiton Roque (PSB) ao laticínio Tangará, onde o governo tem feito um acesso de asfalto.

Mas a principal ação hoje tem sido o Anel Viário da cidade. “Uma obra que está há vinte anos para ser concluída e agora está em vias de conclusão”. Airton ressaltou a importância da obra que desviará o trânsito pesado do centro da cidade, que também evitará 32 quebra-molas e 8 semáforos.

“O governo prometeu 8 km já concluídos até o fim do ano e o restante para o ano que vem. Esperamos que seja efetivamente confirmada”, afirmou.

Também realizaram visitas em várias ruas que estão sendo asfaltadas no município através do projeto Asfalto Bom, que está beneficiando a população de Ji-Paraná.

O parlamentar também registrou o falecimento de um dos pioneiros de Ji-Paraná, o senhor Nergildo Fernandes da Silva, ocorrido no último domingo (14). Nascido em Minas Gerais, em 1921, chegou à cidade em 1979, trabalhando no campo.

Deixou esposa, nove filhos, entre eles Fernando, dirigente da Barquinha. Além de netos, bisnetos e tataranetos, e um legado de amizades e compromissos com Ji-Paraná.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*