Grupo Rovema publica nota à imprensa sobre episódio publicado na Folha de Rondônia News

Nota à Imprensa

O Grupo Rovema, do qual faz parte a empresa Ideal Locadora, atua em Rondônia há mais de 30 anos e emprega cerca de 1.500 colaboradores.  Um grupo composto de empresas dos mais variados segmentos entre eles: energia, agropecuária, locação de máquinas e equipamentos, transporte, veículos, máquinas, etc.

Ao longo desses anos, consolidou-se e conquistou o  reconhecimento social em função dos altos investimentos que aplica no estado de Rondônia contribuindo para o equilíbrio financeiro de milhares de famílias rondonienses e grande contribuinte de impostos que corroboram com o crescimento econômico social do estado de Rondônia.

Causa total surpresa o conteúdo de matéria publicada neste veiculo que envolve a Ideal Locadora, pois o Grupo sempre pautou-se pela ética e pela legalidade de todos os seus negócios. Portanto, não poderia fugir a sua premissa máxima de ter acompanhamento jurídico desde o início das tratativas em comprar a empresa Nova Era Indústria e Mineração Ltda.

Declara o Grupo em função das denúncias que:

1 – A compra da empresa Nova Era foi feita dentro da legalidade e que, se há irregularidade ou falsidade ideológica na tramitação do contrato de compra e venda com os representantes legais da empresa Nova Era, estas serão resolvidas no âmbito jurídico, pois todo procedimento foi registrado legalmente na Junta Comercial.

2 – Que ao tomar conhecimento da matéria, a empresa já acionou seu departamento jurídico para averiguar a veracidade de tais denúncias e tomará as medidas judiciais cabíveis caso elas sejam comprovadas, pois em sendo verdade o Grupo Rovema  declara antecipadamente ser vítima no processo e tratará o caso na esfera judicial;

3 – Todo o procedimento para a contratação Ideal Locadora para a exploração de aterro sanitário contratado pelo Consórcio Público Intermunicipal de Rondônia (Cimcero) tem o acompanhamento judicial. Portanto, todos os documentos ou esclarecimentos solicitados estão sendo prestados pela empresa.

O Grupo Rovema reforça que não comunga de práticas ilícitas e não está em Rondônia de “passagem”. Todos os novos empreendimentos desse grupo arrojado, visam unicamente promover mais qualidade de vida a população, o crescimento da economia e a segurança econômica  às milhares de famílias que dependem dos empregos gerados pelo Grupo.

 

Porto Velho,  29 de setembro de 2016

Grupo Rovema

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*