Kenas – Pioneiro de Cujubim é um dos favoritos para vereador

Kenas do mercado,
Empresário Kenas Gomes de Souza, o Kenas do mercado, é candidato a vereador em Cujubim.

“Fazer da política uma ferramenta capaz de garantir melhorias para as pessoas e a minha cidade, pois amo muito minha querida Cujubim.” Com olhar emocionado e deixando transparecer verdade no que diz, que o empresário Kenas Gomes de Souza, o Kenas do mercado, descreveu o desejo de se tornar vereador. Candidato pelo PRP, Kenas mora em Cujubim desde 2000. Época em que para chegar lá já era um desafio. Trata-se de uma cidade situada na região do Vale do Jamari, em Rondônia, na qual ele tem uma trajetória de luta e muito trabalho, mas que lhe assegurou a condição de um empresário de sucesso.

Kenas disse que nada acontece simplesmente por acaso. É preciso trabalho e dedicação para obter sucesso naquilo que se dedica. A mesma força que sempre me moveu em servir aos amigos, é o que pretendo fazer ainda, com mais intensidade, na condição de vereador. Aliás, diz Kenas, “Cujubim é uma cidade carente de muitas coisas e por isso queremos lutar para melhorar esse quadro”.

Natural de Dourados, Mato Grosso do Sul, Kenas é uma das apostas do PRP para chegar à Câmara dos Vereadores. É um dos favoritos na opinião de muita gente que entende de política e, devido a sua trajetória de vida, a ele, na condição de vereador, são depositadas muitas esperanças.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*