Laerte Gomes cita fortalecimento do PSDB após eleições vitoriosas

O deputado Laerte Gomes (PSDB), na sessão desta terça-feira (4), destacou o pleito municipal encerrado no último domingo (2) e citou as vitórias de parcerias firmadas com candidatos de diversos municípios. Segundo o parlamentar, apesar de muitos embates, o resultado final consagrou o fortalecimento do PSDB em Rondônia.

Ele destacou a vitória de Charles Pinheiro (PSDB) em Vale do Paraíso. “Eu perdi um excelente chefe de gabinete, mas em compensação o município contará com um prefeito capaz de muitas realizações”, afirmou.

Em Ji-Paraná, Laerte Gomes parabenizou o prefeito reeleito, Jesualdo Pires (PSB). Para o deputado, a aprovação da permanência de Jesualdo, com cerca de 70%, é fruto do reconhecimento da população à excelente gestão comandada nos últimos quatro anos.

O deputado também ressaltou a eleição do prefeito de Presidente Médici, Edilson Alencar (PSDB). Laerte afirmou acreditar que depois de vencer uma eleição dura, o município poderá contar com o retorno do trabalho e do desenvolvimento em prol da população.

Laerte ainda citou e parabenizou a eleição dos prefeitos de Castanheiras, Alcides do Som (PSDB); de Urupá, Célio Lang (PP); e de São Miguel do Guaporé, Cornélio Duarte (DEM).

O deputado destacou a votação expressiva que elegeu o prefeito de Alvorada do Oeste, Professor Walter (PMDB), com mais de 60% dos votos. Para o parlamentar, a aliança entre os partidos contribuiu com a vitória do candidato que, segundo Laerte, tirou de Alvorada uma administração incompetente que retardou o desenvolvimento do município.

 

ALE/RO – DECOM – [Juliana Martins]
Foto: Ana Célia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*