Folha do Sul- O vereador Júnior Donadon (PSD) acaba de ser preso pela Polícia Federal em Vilhena no início da tarde desta segunda-feira, 24. Ele foi apanhado quando chegava à cidade para se apresentar. Uma equipe de agentes da PF aguardava o parlamentar na base da PRF na entrada da cidade, a poucos quilômetros da divisa com o Mato Grosso.
De acordo com uma testemunha da ação policial, o vereador estava dirigindo o próprio carro e não reagiu à abordagem. Ele foi levado para a DPF, onde prestará depoimento e, em seguida, seguirá para o Centro de Correição da PM, em Porto Velho.
Donadon é o quarto vereador preso em Vilhena após a deflagração de uma investigação para combater um esquema de extorsão contra empresários do setor imobiliário. Já estão recolhidos à Casa de Detenção de Vilhena, José Garcia (DEM) e Carmozino Taxista (PSDC). Marta Moreira (PSC) e Jairo Peixoto (PP) estão com mandados em aberto e são considerados foragidos. Júnior e Wanderlei Graebin (PSC), por serem advogados, ficarão detidos em acomodações apropriadas, já que dispõem de prerrogativas profissionais que lhe garantem o direito a cela especial.
OUTRO LADO
Ontem, quando anunciou, em ligação para o FOLHA DO SUL ON LINE, Júnior negou participação no crime e disse que provaria sua inocência. Ele estava em viagem com a família, provavelmente no interior de Goiás, e soube das ações da PF através da imprensa.
Fonte: Folha do Sul
Pode acontecer o nascimento dos netos desse rapaz,que continuarão enrolados com ajustiça,está no DNA,familia pra gostar de se envolver em falcatruas.