Morre com facada no coração ao salvar vizinha de estupro

Edilson Mirada da Silva Júnior, 22 anos, foi assassinado com uma facada no coração no fim da noite deste domingo (13/11) após tentar ajudar a vizinha, uma mulher de 45 anos, que estava sendo atacada por um homem identificado apenas como Francisco, em uma residência localizada na Rua Teclado, no Bairro Castanheiras, zona Sul de Porto Velho, capital de Rondônia.
morre-ao-defender-mulher-vitima-de-estuproDe acordo com informações da vítima, ela estava ingerindo bebida alcoólica desde o início da manhã na companhia do suspeito que havia realizado um serviço de limpeza no quintal da residência. A mulher perguntou como faria o pagamento, o suspeito disse que gostaria de receber de outra maneira, ele agarrou a vítima e tentou estupra-la. Ela começou a gritar e os vizinhos correram. Edilson chegou na frente e ao tentar defender a vizinha acabou esfaqueado no peito.
Populares revoltados com a versão contada pela mulher, acabaram ateando fogo na casa da mulher durante a madrugada desta segunda-feira (14). Uma equipe do SAMU ainda tentou socorrer o jovem, porém sem êxito. Agentes da delegacia de homicídios estiveram presentes no local, colheram informações sobre o crime e deram início às investigações. O corpo do jovem foi removido para o IML.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*