Aélcio da TV indica recuperação de ruas em Nova Aliança

O deputado Aélcio da TV (PP) indicou ao governo do Estado a necessidade de recuperação das ruas Raimundo Jorge e Canaã, localizadas na comunidade Nova Aliança, em Porto Velho.

Segundo o parlamentar, uma proposição semelhante já teria sido destinada ao Executivo Estadual em junho de 2015, no entanto, ele foi novamente procurado pelos moradores de Nova Aliança em virtude de haver um projeto, por parte da Eletrobrás Distribuição Rondônia da Instalação de rede elétrica nas referidas ruas.

No entanto, o projeto estaria impedido de ser concretizado em razão de muitos trechos se encontrarem intrafegáveis, necessitando de recuperação para a execução dos serviços da Eletrobrás.

Aélcio da TV também solicitou ao governo, serviço de pavimentação asfáltica em mais de 10 ruas localizadas no Bairro Tancredo Neves, zona Leste da Capital.

Segundo o deputado, após enviar uma equipe aos bairros da cidade, ele constatou que com a cooperação do governo do Estado, diversas ruas de Porto Velho receberam recapeamento ou pavimentação asfáltica, trazendo maior qualidade de vida à população.

No entanto, ressaltou Aélcio, a mesma equipe tem recebido inúmeras queixas de moradores que ainda não tiveram suas ruas contempladas com as ações do Executivo e estariam se sentindo excluídos.

“Buscando representar estes cidadãos em suas reivindicações, apresento esta propositura contando com o apoio dos meus colegas deputados para a sua aprovação”, concluiu o parlamentar.

ALE/RO – DECOM – [Juliana Martins]
Foto: José Hilde

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*