Lazinho cobra conclusão da sede da Unisp em Jaru

O deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) reuniu-se com o secretário Lioberto Ubirajara Caetano de Souza, da Secretaria Estadual de Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec, para averiguar sobre a construção da sede da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru, que se encontra paralizada.

O secretário explicou que a obra sofreu a paralização devido a empresa responsável abandonar o processo. Mas, assegurou que uma nova empresa já foi contratada para assumir o término da construção, com previsão de entrega para o segundo semestre deste ano.

A instalação da Unidade no município é uma necessidade, diante das péssimas condições das atuais sedes das polícias e que tem prejudicado a prestação de serviços de segurança à população.  A Unisp é um projeto do governo do estado e tem a finalidade de acomodar as polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros no mesmo endereço, facilitando o acesso do público e também gerando economia ao erário.

O deputado Lazinho realizou visita à obra da Unisp em Jaru, constatando que a obra está em fase de finalização estrutural, faltando pouco para sua conclusão. “A Unisp aqui significa integração e dignidade aos policiais e a qualificação do atendimento à comunidade jaruense que encontrará todas as polícias no mesmo loca”, disse Lazinho.

Em Jaru a Unisp está sendo construída na rua Florianópolis, no Setor 03

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*