Empossada nova secretária de Regularização Fundiária e Habitação

Solange Pereira é formada em Direito, Administração de Empresas, pós-graduada em Gestão Pública
Solange Pereira é formada em Direito, Administração de Empresas, pós-graduada em Gestão Pública.

O prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB), nomeou na manhã de hoje (14), a advogada Solange Pereira, como titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação (Semurfh). Leni Matias que acumulava os cargos de Secretária da Semurf e de Procuradora Geral do Município, passará a responder apenas pela PGM.

Solange Pereira é formada em Direito, Administração de Empresas, pós-graduada em Gestão Pública e foi vereadora por Ji-Paraná em dois mandatos pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

A nova secretária terá como missão conduzir uma secretaria estrategicamente importante para a administração municipal, pois visa o desenvolvimento da cidade com dois Programas de Regularização de Lotes Urbanos que estão em andamento e ainda os programas de habitação social do Minha Casa Minha Vida, onde três residenciais com 2856 moradias estão em construção.

A nova secretaria que já está se inteirando dos assuntos da pasta há alguns dias, ressaltou que  pretende continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade. “Ji-Paraná tem avançado muito nos últimos anos, especialmente na regularização da área urbana do município. A doutora Leni Matias conseguiu ao longo dos anos otimizar esses serviços junto a população. E, a partir de agora, teremos a missão de dar continuidade neste trabalho”, ressaltou.

Ainda pela manhã, após assumir a pasta, Solange manteve reunião com os servidores da Semurf, com o vereador Edilson Vieira, com o Presidente da AMT Paulo Moura, com o Secretario Regional Romildo Pereira, e com o Prefeito Jesuado Pires.

2 Comentários

  1. Solange Pereira não é só política, é também competente, correta e tem qualificação suficiente pra conduzir essa Secretaria.
    Sucesso pra ela nessa empreitada !

  2. Este casal não larga a teta do governo,quando não se elege,faz conchavo,o suor do casal cura câncer.pois nunca suou na vida,o padrinho já está na lava jato,aqui no máximo uma meia sola,já serve.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*