Laerte Gomes pede recuperação de várias linhas no interior

Laerte indicou serviços de pavimentação, encascalhamento e patrolamento para atender reivindicação de comunidades.
Laerte indicou serviços de pavimentação, encascalhamento e patrolamento para atender reivindicação de comunidades.

O deputado Laerte Gomes (PSDB) indicou ao Poder Executivo a necessidade de serviços de pavimentação, patrolamento e encascalhamento de várias linhas no interior do Estado.

Municípios como Nova Brasilândia do Oeste, Mirante da Serra, Urupá, Alvorada do Oeste, Castanheiras deverão ser beneficiadas com a propositura do parlamentar.

Segundo Laerte, as indicações atendem reivindicações de motoristas e comunidades residentes nas linhas que interligam os municípios. Segundo o deputado, as estradas estão em péssimas condições de tráfego, prolongando o tempo de percurso e aumentando o risco de acidentes.

O deputado indicou obras de patrolamento e encascalhamento na Linha Zero, no lado esquerdo da BR 429, até Kapa Zero, em Nova Brasilândia, na distância entre a 10ª Linha até a Linha C-5, em Alvorada e na Linha 48, no município de Castanheiras.

Pavimentação na Linha 64, trecho que liga Alvorada a Nova Brasilândia e Mirante da Serra e a recuperação da Linha C-4, Linha C-5, Linha 58, todas em Urupá sentido Mirante da Serra e Alvorada do Oeste.

 

ALE/RO – DECOM – [Juliana Martins]

Foto: Ana Célia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*