Unimed Ji-Paraná fortalece relacionamentos

Diretoria executiva da Unimed em visita à Gastroclínica de Ji-Paraná

Cristiane de Abreu – A diretoria executiva da Unimed Ji-Paraná promoveu neste mês mais duas edições do Projeto Unimed Itinerante. Desde que foi iniciado, em fevereiro deste ano, a equipe já visitou mais de 20 unidades de saúde credenciadas, como clínicas e hospitais dos municípios de Jaru, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Espigão do Oeste e Pimenta Bueno.

A diretoria foi representada pelo presidente Alcílio de Souza, o diretor administrativo financeiro Rodrigo Zipparro e a superintendente executiva Gilvani Fares. Também participou o assessor de Relacionamento com o Cooperado Marcos Carias.

A iniciativa faz parte de estratégia de aproximação entre a cooperativa de trabalho médico, os cooperados e prestadores de serviços. Em todas as visitas a diretoria apresentou o modelo de gestão da cooperativa, colocando-se à disposição para servir de apoio visando melhorar o atendimento para os cerca de 50 mil clientes da Unimed Ji-Paraná.

Na avaliação do presidente Alcílio de Souza, as visitas foram positivas para conhecer as equipes e locais onde os clientes são atendidos e ouvir sugestões e críticas dos médicos para melhor tomada de decisão. “Essas visitas nos faz ter um olhar mais apurado e tem ajudado a nortear a cooperativa para juntos, com os parceiros, manter a Unimed Ji-Paraná e os hospitais e clínicas sempre como referência em qualidade em saúde”, destacou.

Contribuições

De acordo com o clínico geral, Francisco Alves Braga do Hospital e Maternidade São Lucas, é importante saber sobre a situação da cooperativa, uma vez que os médicos são sócios dela. “A visita é interessante porque propõe a troca de ideias e nos dá a oportunidade de falar nossos anseios”, avaliou.

Para o ginecologista, Serafim Lopes Godinho Filho, o fato da alta direção da Unimed ir ao encontro do cooperado de forma espontânea é bastante relevante. “A diretoria pode conferir como os hospitais recepcionam os pacientes e a forma como trabalham, analisar infraestrutura e equipamentos. Isso trás segurança aos clientes”, destacou.

Foram visitados os hospitais São Paulo, HGO, dos Acidentados, Santa Cecília, São Lucas, São Mateus, São Francisco, Bom Jesus (Ouro Preto e Rolim), Mater Dei, São Camilo, Day Center Clínica, Stella Maris, HCR e as clínicas Gastroclínica, Espaço Saúde, Cedim e Anga

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*