Goebel destaca ação da Câmara dos Vereadores de Médici

Vereadores realizaram sessão itinerante no distrito de Estrela de Rondônia que teve a participação do deputado Luizinho Goebel.
Vereadores realizaram sessão itinerante no distrito de Estrela de Rondônia que teve a participação do deputado Luizinho Goebel.

Durante seu pronunciamento na sessão desta terça-feira (18), o deputado Luizinho Goebel (PV) destacou a Sessão Itinerante realizada pela Câmara Municipal de Presidente Médici no distrito de Estrela de Rondônia. O parlamentar agradeceu a iniciativa de todas as autoridades municipais que se disponibilizaram a levar as ações da Câmara para mais próximo da população situada em localidades longínquas.

O deputado também agradeceu a recepção a ele destinada na sessão e parabenizou a presença das demais autoridades que, segundo Luizinho, fez com que ele pudesse atestar a importância da realização de uma Sessão Itinerante.

“O princípio da política se baseia nas pessoas escolherem seus representantes, votar no seu escolhido e que este, de fato, represente os interesses de quem o escolheu. E da forma que aquela sessão foi realizada, aquelas pessoas tiveram a oportunidade de levar as demandas do distrito e da região aos seus representantes. E nos incluímos nisso porque ouvimos atentamente as necessidades da sociedade”, declarou Goebel.

O deputado relatou alguns compromissos feitos durante a Sessão Itinerante em Estrela de Rondônia, entre eles, a destinação de recursos por meio de emenda parlamentar individual para a aquisição de maquinários como tratores, carretinhas e roçadeiras para serem utilizados na limpeza e manutenção dos distritos de Presidente Médici.

Também serão liberados recursos para a construção e ampliação da sede da APAE de Médici graças à emenda do deputado. Segundo Luizinho, a instituição é de extrema importância para o município e atende uma parcela da sociedade, que precisa constantemente do apoio das autoridades políticas.

“Fico feliz em ser o primeiro deputado a colocar emenda para atender a APAE de Médici e incentivar outros colegas a também viabilizarem recursos, para contribuir com essa importante associação”, declarou o parlamentar.

A Prefeitura de Presidente Médici encaminhará ao gabinete do deputado Luizinho, projeto para a construção de uma capela mortuária. Goebel informou que assegurou recurso para atender essa demanda do município que atualmente se utiliza do espaço da Câmara de Vereadores para a realização dos funerais.

 

ALE/RO – DECOM – Juliana Martins

Foto: Gilmar de Jesus

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*