Vereadores de Cacoal agradecem Maurão pela reconstrução da ponte do rio Lobó

Os vereadores de Cacoal Claudemar Littig, o Mão (PDT), Zebin Brizon (PMDB) e Claudinei Castelinho (PSB), agradeceram ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), por ter assegurado a recuperação da ponte sobre o rio Lobó, na Linha 7.

 

A ponte havia sido destruída pelas chuvas fortes, no começo do ano, prejudicando os moradores da região da Linha 7, uma importante vicinal que interliga até Rondolândia, no Mato Grosso, e que possui ao longo de sua extensão diversas propriedades rurais.

“Uma comissão de vereadores de Cacoal me fez este pedido e recorri ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), que nos atendeu e executou a obra de reconstrução da ponte, acabando com o drama de moradores que precisavam dar uma volta longa”, disse Maurão.

A Residência do DER em Cacoal se encarregou do serviço, mesmo a vicinal sendo de responsabilidade do município. “Agradeço ao diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, por nos atender em mais este pedido”, completou o deputado.

No encontro, o parlamentar confirmou, ainda, o envio de uma patrulha mecanizada ao município. Serão destinados a Cacoal uma pá carregadeira, uma retroescavadeira, um caminhão basculante e dois tratores de pneus, com grades aradoras e carretinhas.

“Esse maquinário é uma indicação conjunta minha e do deputado federal Nilton Capixaba (PMDB) e faz parte do grande volume de recursos assegurado pela bancada federal e com repasse do Calha Norte, com autorização da Assembleia”, finalizou Maurão.

 

ALE/RO – DECOM – Eranildo Costa Luna

Foto: Marisvaldo José

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*