Airton Gurgacz requere Voto de Louvor a cidadãos de Ji-Paraná

O deputado Airton Gurgacz (PDT) requereu Voto de Louvor a quatro personalidades de Ji-Paraná, que conforme o proponente são consideradas empreendedoras, pioneiras que acreditaram que a cidade cresceria e se desenvolveria.

Um dos homenageados pelo parlamentar será o senhor Aldenir Pinheiro de Mesquita, bancário mais antigo de Ji-Paraná, hoje com 61 anos, que também foi grande desportista da cidade tendo sido um dos fundadores do Ji-Paraná Futebol Clube, São Paulo Futebol Clube e o clube Máster Ji-Paraná.

O paraibano de São João do Cariri, José Henrique de Araújo, chegou a Ji-Paraná nos anos 60, onde foi buscar novas oportunidades e desenvolveu várias atividades, optando finalmente por comercializar café e cacau e também empreender no ramo da Hotelaria.

Natural da cidade de Lins (SP), Nunoi Itsumi fixou residência na antiga Vila de Rondônia em 1971, onde foi delegado de polícia nomeado, enfermeiro, vereador, prefeito nomeado, fazendo parte hoje do Lions Clube Ji-Paraná e Maçonaria.

O sergipano Romildo José dos Santos aportou em Ji-Paraná em 1976, sendo trabalhador da roça durante a semana e aos sábados e domingos cortava cabelo para melhorar a renda. Após 40 anos morando distante, retornou para junto de sua família, mas afirma que seu coração e o seu trabalho o transformaram em um apaixonado por Ji-Paraná.

Para o deputado Airton Gurgacz, os homenageados são exemplos de tenacidade e determinação e que o requerimento com o pedido de Voto de Louvor “é apenas uma forma de prestar uma justa homenagem a estes cidadãos de Ji-Paraná”.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*