Acidente e morte envolve 4 veículos na BR-364

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas, inclusive, duas crianças, num acidente ocorrido na manhã de hoje envolvendo uma carreta, dois carros de passeio e uma moto. O acidente aconteceu BR-364, por volta das 10 horas entre as cidades de Ouro Preto do Oeste e Jaru, a mais ou menos 320 quilômetros de distância de Porto Velho, capital de Rondônia.

Carreta estava no sentido Cuiabá quando, ao desviar de um buraco, invadiu parte da pista contrária e colidiu com um Kia Cerato de placas de Tapurah/MT em sentido contrário. Os dois veículos foram parar em uma ribanceira fora da pista.

O motorista do Cerato morreu na hora. Uma mulher e duas crianças de sete e três anos, foram socorridas ao hospital de Jaru com ferimentos graves.

Um segundo carro de passeio, um Hyundai preto com placas de Porto Velho, acabou envolvido no acidente, rodou para fora da pista e tombou. Da mesma forma um moto-táxi de Governador Jorge Teixeira. Tanto o piloto como o passageiro tiveram pequenos arranhões.

Tragédia em Família

A família que estava no Cerato vinha do estado do Mato Grosso a caminho de Porto Velho para visitar parentes. O motorista identificado como Rafael Olendino Castelari, morreu na hora. A mulher dele, Jéssica, e um casal de filhos de sete e três anos, menino e menina respectivamente, estão hospitalizados em Jaru.

Buraco e imprudência

Testemunhas disseram que havia uma fila grande de carros numa subida. De repente, uma carreta que descia a rodovia, teria desviado de um buraco na pista, a acabou acertando o Cerato, o que envolveu ainda mais dois veículos.

. . . . . . . . .
.

 

1 Comentário

  1. Até quando a DEMAGOGIA vai imperar. Entra ano, sai ano e a história continua. Fecham um,dois buracos e segue a vida. O estado ampla,total e irrestritamente abandonado e sem representatividade na esfera federal. Aproximar-se a eleição e começam a fazer “audiência pública”. O povo,BABACA, acredita na faláca e os mesmos inúteis se elegem. Coloca estas mortes na conta de nossos deputados e senadores.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*