Aterro sanitário do Cone Sul tem prazo definido para operar

Dentro de um ano e meio o aterro sanitário do Cone Sul estará em pleno funcionamento. A informação foi confirmada na última quinta-feira 01/06, à prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB), durante visita oficial da diretoria do Consórcio Intermunicipal de Rondônia (Cimcero). A reunião contou com a participação da presidente e do vice-presidente do Consórcio Gislaine Clemente, a prefeita Lebrinha (PMDB – São Francisco do Guaporé), e Airton Gomes (PP – Cerejeiras), tendo ainda na comitiva João Batista Lima, o Joãozinho – diretor de Infraestrutura, a coordenadora do programa ambiental engenheira Carina Stre, e do diretor-geral do Cimcero, Edson Depieri. A empresa que detém a concessão do aterro sanitário do Cone Sul é a Rondônia Gestão Ambiental, que também tem a concessão para os aterros de Pimenta Bueno, Novo Horizonte e Ouro Preto do Oeste. O aterro em Vilhena terá capacidade para receber 150 toneladas/dia.

A prefeita Rosani Donadon ouviu da presidente Lebrinha sobre as vantagens de aderir ao Cimcero. O consórcio atua nas áreas de saúde, infraestrutura e ambiental. As vantagens animaram a prefeita que pediu o envio de toda a documentação para fazer parte do Consórcio que  reúne na atualidade 39 municípios.

“A adesão da prefeitura de Vilhena vem somar com as demais prefeitura com nossas ações em todo Estado. Quem ganha é a população, que passa a ter atendimento de qualidade na área da saúde, além disso a prefeitura de Vilhena ganha um grande parceiro para auxiliar nas demandas de infraestrutura, saúde e ambiental”, comentou a presidente Lebrinha.

Como parte da estada em Vilhena, a diretoria do Cimcero firmou convênio com a Clínica Med Imagem que a partir de então, passa a atender com descontos especiais de até 50% em exames encaminhados pelo Cimcero.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*