Dia de São João Bosco: somente serviços públicos essências estarão funcionando

Amanhã, dia 16 de agosto, é comemorado o dia de São João Bosco, o Padroeiro do Município de Ji-Paraná. O feriado Municipal foi instituído pela municipal número 066, em 06 setembro, de 1985, ainda na gestão do prefeito Valdemar Camata.

Em virtude do feriado, o atendimento nos órgãos e autarquias da Prefeitura de Ji-Paraná estarão com atividades suspensas, inclusive os alunos das escolas públicas não terão aula.

A suspensão das atividades não se estende a órgãos públicos que exerçam atividades essenciais à população como, por exemplo, o Hospital Municipal, Pronto Socorro, alguns setores da Secretaria de Obras e da Semas, serviços de vigilância, fiscalização, dentre outros.

Comemoração Católica: – A Diocese de Ji-Paraná terá amanhã uma vasta programação alusiva ao Dia de São João Bosco. Tem inicio às 6 horas da manhã com a Alvorada Festiva; às 9 horas acontece a concentração para a tradicional carreata em frente a Igreja São Sebastião, na Rua das Pedras, bairro Jardim dos Migrantes. 9h30 da manhã – Saída da carreata com a Imagem de São João Bosco, que percorrerá as ruas do 1º Distrito terminando até o centro, momento que haverá a benção dos veículos e motoristas. 10 horas da manhã, a Santa Missa em Honra ao padroeiro São João Bosco, e ordenação sacerdotal do Diácono Paulo Velozo, no salão paroquial, no centro. Após a celebração haverá um almoço comunitário no Centro de Formação Diocesano, localizado no bairro Dom Bosco, finalizando com um momento de lazer e show de prêmios.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*