Jesualdo e Laerte inauguram academias em dois distritos

O prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB) e o deputado Laerte Gomes (PSDB) acompanhados de vereadores estiveram no distrito de Nova Colina entregando uma academia ao ar livre instalada na praça central ao lado da Unidade Básica de Saúde com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida à população e estimular a prática diária de exercícios físicos.

O distrito de Nova Colina também recebeu uma academia ao ar livre e no ato de entrega o prefeito foi representado pelo secretário de Saúde Renato Fuverki. As academias foram adquiridas por meio de uma ação política do deputado Laerte Gomes, e a prefeitura providenciou a instalação dos equipamentos.

A academia de Nova Colina foi uma solicitação da vereadora Ida Fernandes (PV) e a academia de Nova Londrina reivindicada pelo vereador Lorenil Gomes (PTB). Os eventos de inauguração contou com a participação dos vereadores Ademilson Procópio (PTB), Izaias Arnica (PSB), Joaquim Teixeira (PMDB), Marcelo Lemos (PSD) e Silvia Cristina (PDT). O secretário adjunto de Estado da Educação, Márcio Felix, também prestigiou a entrega da academia.

Em Nova Londrina, o prefeito Jesualdo felicitou os moradores pelo benefício, agradeceu aos servidores pela dedicação ao projeto, e anunciou que a prefeitura vai providenciar a iluminação da praça e do playground para que a comunidade possa utilizar o espaço no horário noturno.

O prefeito também enalteceu a atuação do deputado Laerte Gomes em prol de Ji-Paraná, afirmou que são muitos os benefícios conquistados e elencados para o município, e citou que o trabalho dele é dos mais eficientes.

“Ele trás de tudo, de máquinas e implementos, equipamentos, emendas para asfalto, ambulância, ajudou a questão do retorno à ortopedia no Hospital Municipal, em reforma de colégios, e a duplicação da ponte do rio Urupá que é um sonho de Ji-Paraná”, declarou o prefeito Jesualdo.

O deputado Laerte agradeceu ao prefeito pela confiança e parceria política firmada em prol de Ji-Paraná, e disse que o volume de ações e recursos conquistados se deve ao modelo de gestão implantado na prefeitura, que demanda de muita organização, planejamento e trabalho em equipe.

“Ninguém é bom sozinho, por isso estamos inaugurando obras. Houve município onde coloquei recurso e sequer protocolaram a solicitação formal, mas em Ji-Paraná existem servidores dedicados e envolvidos no processo de desenvolvimento do município”, elogiou o deputado.

Em Nova Colina o administrador Ronairo Teixeira falou em nome da comunidade e em Nova Londrina o administrador Luiz Nunes Ximenez agradeceu as autoridades políticas pelo apoio ao distrito.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*