Vera Cruz cancela dois mil títulos, faz chamada de capital e quer reestruturar o clube

Roberto Gutierrez – Uma assembleia geral do Esporte Clube Vera Cruz, um dos mais antigos do Interior de Rondônia, localizado em área central da cidade de Ji-Paraná, definiu que todos os títulos com taxa de manutenção cuja dívida era superior ao valor do título, foram cancelados. Essa decisão foi tomada após várias chamadas junto a esses sócios durante um período de três meses. Assim, quase dois mil títulos foram cancelados. Dessa forma o presidente do Clube, João Durval, por meio de sua diretoria, está fazendo uma chamada de capital junto aos  sócios remidos, sócios patrimoniais e sócios proprietários, para a reestruturação do Clube. Ao todo são 983 pessoas, ou seja, os verdadeiros donos do Vera Cruz.

Presidente do Vera Cruz, João Durval.

O chamamento de capital, cujo aporte não deverá ultrapassar ao valor de 10% do título remido,  é uma forma que a diretoria encontrou, não apenas para sanar as dívidas do clube, que soma pouco mais de R$ 100 mil, mas, de garantir a viabilização das licenças e encargos para o clube poder sair da crise e tornar-se sustentável.

Todos os sócios remidos contatados pela diretoria gostaram da alternativa e já se comprometeram em ajudar, afinal, trata-se de um patrimônio estruturado superior a duas quadras ao lado da Rodoviária de Ji-Paraná que supera a marca do R$ 100 milhões de reais. O Vera é formado de parque aquático, salões de festa, quadras de esportes, estádio de futebol e uma estrutura arquitetônica de primeira linha.

Segundo disse o presidente João Durval à Folha de Rondônia News,  em breve o Esporte Clube Vera Cruz resgatará sua grandiosidade na qual os verdadeiros donos passarão a assumir o clube com um pensamento dinâmico.

 

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*