Airton homenageia jornal Correio Popular pelos 27 anos de fundação

O deputado Airton Gurgacz (PDT) entregou homenagem ao jornal Correio Popular, de Ji-Paraná, pelos 27 anos de circulação, comemorados no dia 24 de setembro.

A entrega de Voto de Louvor, apresentado na Assembleia e aprovado por todos os parlamentares, reconhece os relevantes serviços do jornal Correio Popular para o desenvolvimento de Ji-Paraná e toda a região central do Estado.

“Quero aqui parabenizar toda a família Paio, em nome do fundador do jornal, Sandro Paio, pelo excelente trabalho que a equipe do Correio Popular realiza, com o compromisso de bem informar a população dos acontecimentos que marcam o desenvolvimento de Ji-Paraná”, destacou Airton.

O deputado lembrou as estatísticas que apontam que a maioria das pequenas empresas sucumbem antes de completar cinco anos de atividades e comemora o fato de o Correio Popular alcançar os 27 anos, cada vez mais forte, buscando alternativas de competitividade e modernização.

“Vinte e sete anos é uma vida contada em cada notícia redigida, em cada jornal impresso, em cada foto publicada, em cada clique na internet. Nesses tempos de economia difícil é de se comemorar muito o sucesso deste periódico diário, que não mede esforços para cumprir com a sua função social que é a de levar informação séria e imparcial”, pontuou.

Ao apresentar o requerimento de Voto de Louvor, Airton destacou a trajetória do veículo e o seu compromisso com Ji-Paraná e região. “Tive o privilégio de acompanhar os primeiros passos do jornal Correio Popular e agora tenho a satisfação de, como deputado estadual, exaltar na tribuna da Assembleia essa história de sucesso, desejando que essa arte de fazer jornal impresso no interior, se mantenha por muitos anos” finalizou.

 

ALE/RO – DECOM – Assessoria 
Foto: Assessoria

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*